Páginas

10 de fevereiro de 2012

Sobre flores e 2012


Eu não sou uma fã inveterada de layouts com flores, mas uma noite dessa me deu um faniquito de fazer umas flores diferentes, de misturar uma flor rústica e geométrica, desenhada e recortada, com algum outro material. Aí peguei uma transparência (de flores) que estava difícil de usar e coloquei como fundo dessas flores de papel. Coloquei como miolos botões transparentes coloridos e laços de baker's twine. Adorei o resultado.


E aí me inspirei para usar as flores nessa página aqui, bem simples, de um jeito que as flores e a foto ficassem bem em evidência.
Sobre o journalling, amor, paz e equilíbrio, quem não quer? O equilíbrio ainda é um grande desafio, como conseguir balancear tudo o que a gente faz e absorve na vida sem chegar já  no meio do ano um farrapo humano? É uma coisa bem importante para a minha vida.



Aqui o cluster de botões transparentes enfeitando. Eu compro os brancos por grosa, adoro usar em tudo!


E um detalhe da washi tape de bolinha com costura à máquina: essas fitas são muito versáteis, estou adorando usar.


Que o 2012 de vocês também venha com muito amor, paz e equilíbrio!


Beijocas,


Bi Medeiros


8 comentários:

  1. você pode não ser fã de flores mas essas ficaram lindas e super diferentes! amei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Bi
    vc arrasou nesse LO
    está lindo de viver, as flores ficaram super diferentes e mto legais
    e gosto disso de deixar o foco para a foto!
    bjss querida e bom fds
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bi...
    Como os gostos são diferentes...Eu já adoro flores...Fico me policiando qdo vou fazer algum projeto para não colocá-las. Mas as suas flores ficaram lindas...Adorei a dica de flores geométricas. Seu LO ficou lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindão Bi.
    Eu amo flores..heheh..e essas ficaram muito legal.
    A minha palavra de ordem do ano é equilibrio, acho bem dificil, mas vou me esforçar...heheh
    Um ano cheio de equilibrio pra ti.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Bi, sua página é linda, linda, linda!!!! Que composição de flores, tintas, cores, costura, botões... maravilhosos!!!! Ampliei a imagem e fiquei aqui babando... Parabéns adoro as suas ideias.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. afffffffffffffff amei!!!!!!!!!
    Muitoooooo criativo!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir