Páginas

20 de fevereiro de 2012

Brincando com cenários


Câmbio, câmbio... alguém em casa sem pular carnaval e sem viajar responda....kkkkk!!!!

É carnaval, tempo de fantasias, alegorias...cenários!!!
Este primeiro foi feito com o Kiss Farm (quem guarda, tem, hehe...) da Luzinha, que eu morria de medo de recortar, e que caiu feito uma luva com as fotos do meu sobrinho no jardim. Criança pequena adora pedrinha, né?




Este outro foi feito com os papéis do novo Kiss Life is a Trip, criação da Marcela Branco. O tema foi mais uma reflexão minha sobre o mistério que é o futuro dos nossos filhos. A gente às vezes se pega imaginando como eles serão, o que vão fazer, por onde irão andar... coisas de mãe. Então é um cenário que ilustra mais a minha imaginação, e a frase "Life is a Trip" não podia se encaixar melhor.






E este terceiro acabou sendo uma brincadeira de usar cenários em miniatura para enfeitar o projeto. A base é My Mind's Eye e os outros papéis são October Afternooon, nos quais usei a caneta para realçar os desenhos. O chipboard gigante de chave é da Goodies.



E por hoje é isso, beijos para os carnavalescos que passarem por aqui!


Bi Medeiros

5 comentários:

  1. Muito lindo Bi!!! Adoro cenários! Logo que comecei a fazer scrap, minhas páginas eram todas assim... depois a gente vai mudando sei lá porque né?! Parabéns! Adoro seus trabalhos !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ual amiga, que mega produção
    ameiii todos
    e eu to por aqui, entocada em casa assistindo filminhos e seriados, nada de folia, rs
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Affffão Bi pelo amor eu sou suspeita pra falar pq adoro cenários!!! Lindos, lindos mas o Places com back preto, foto recortada, planeta tá um sonho de lindo amei demais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai Bi, cada um mais lindo do que o outro! beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei !!!!!!!!
    Quem sabe me inspiro a "picotar" meus papéis.... rarara MEDA !!
    Beijos coloridos !!
    Lu
    True Colors

    ResponderExcluir