Páginas

31 de janeiro de 2012

Quem curte Echo Park levanta a mão!


Eu curto muito, e estou amando trabalhar com essa coleção Happy Days de cores super vibrantes!

Nas fotos, estamos em Caldas Novas - GO, em um dos parques de água quente.


A coleção vem com muitos adesivos charmosos, como essa jukebox. 


E também brads e chipboards bem bacanas. Usei mini fotos, transparência Hambly...




... e usei tinta acrílica branca aplicada com lencinho no papel amarelo do fundo para suavizar um pouco o impacto do colorido e destacar as fotos.


Bão, hoje é isso.

Beijo para os passantes,

Bi Medeiros

9 comentários:

  1. Acho lindas as coleções da Echo Park!! E seu LO não deixou nada a desejar! As cores ficaram perfeitas com o tema e passam uma energia gostosa!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu, eu!rs
    Ta lindo Bi, bem coloridão, do jeito que eu gosto!! Bjs, boa semana pra ti! :)

    ResponderExcluir
  3. Super lindo Bi!!!! Amei as cores tb!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa colecao eh linda, Bila!!! Eu tenho, mas ainda nao desprendi!!! rsrsrs
    Amei seu LO!! A foto redondinha esta demais!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Adooooro! Cores fortes e alegres! Adorei Bi! beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo!! Bem colorido ADORO, alegre...tudibão!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Bila!! Agora tenho varios kiss antigos para brincar!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiii, fiquei até com vontade de estar lá aiii q loucura estes lugares hein...bjs

    ResponderExcluir