Páginas

28 de janeiro de 2012

Muitos amores em uma página


Porque scrapbooking é celebrar os nossos amores, certo?
Além dos amores óbvios, tem o amor pelo glimmer mist, que dá aquele toque artístico sem fazer muita sujeira. Reparei que tenho usado muuuito ultimamente e agora que conheço as diferenças de uma marca para outra fica mais fácil escolher para dar o efeito que eu quero. Este é o Turquoise Blue da Tattered Angels, que é bem fininho e delicado.


  E a novidade dos meus amores é o canvas, esse tecido firme e tão fácil de colorir, recortar, carimbar, etc... Vejam as bandeirinhas que foram tingidas com glimmer mist, recortadas, receberam o texto escrito à caneta e então foram coladas e costuradas no papel. Canvas é muito fácil de alterar!

 Esta flor veio de uma folha de canvas com contornos de flores impressos da Prima. Tingi com glimmer mist amarelo da Maya Road, que é mais forte e vibrante. Depois carimbei as bolinhas com Stázon marrom e reforcei o contorno com caneta permanente.
E outra confissão de amor é pelos meus restinhos de papel e papéis antigos. Embora o mercado e a moda sempre nos empurrem para consumir materiais novos, me encanta muito usar os retalhos e fuçar nos papéis antigos guardados para compor projetos bem misturados e originais. Aqui usei Sassafras, Scrapdiary (casinhas e bandeirinhas mais fofas do planeta mundial!) e Fancy Pants.


E algo que tem me interessado bastante pela liberdade que gera na composição dos projetos são as fotos pequenas, como essas aqui. É ótimo ver que cabe no papel usar diversas fotinhos que compõem uma história, além de poder brincar muito com papéis e enfeites no espação que sobra!

E vocês, quais são seus amores de scrap no momento?

Beijocas e até mais,


Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Que delicia de página Bi
    se eu te contar q estou com essas casinhas recortadas em cima da minha mesa vc acredita?!?!?!
    eu tirei fotinhos da casa nova e ganhei esse pp do SD da Dri Gallinucci, achei q combinaria perfeitamente, tá tudo aqui, só nao consegui conceber a página ainda...rsrs

    bjsss e bom fds

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Página linda Bi!
    E o PB destacando no colorido ficou show!
    Nem comecei a fazer scrap ainda este ano... mas tem mascaras,glimmer mist e washi tapes novinhas na minha mesa me esperando...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Lo. Eu adoro usar varias fotos na mesma pagina, acho que fica legal.
    Eu to com canvas adesivada comprada e ainda não usei :(
    bj

    ResponderExcluir