Páginas

24 de janeiro de 2012

Mini-álbum sanfonado para o Ivan


Oba, hoje vou postar um mini-álbum sanfonado bem simples e muito fofo que fiz para mostrar as fotos do Ivan praticando arborismo em Brotas - SP, uma atividade adaptada para crianças a partir dos 4 anos que foi um sucesso com meu menino!
E nada melhor que um mini-álbum para guardar uma sequência de fotos que registram uma história.
Olha aí a capinha com a coruja da Goodies! A árvore fui eu quem desenhou.


Olha só o menino todo paramentado!
Usei enfeites bem simples, como transparências e botões, papéis de várias marcas e a base é de cardstock kraft da Goodies.






Muitos tipos diferentes de obstáculos para enfrentar. Teve momentos em que ele teve medo, mas conseguiu ir até o final e curtiu a experiência.
Aqui os papéis de bolinha são Toke e Crie, e tem papel Scrapdiary e Goodies.


Detalhes de pertinho...


 No final tinha uma tirolesa, que deu aquele medão inicial e depois rendeu umas 5 descidas!
Uma delícia torcer por ele e fotografar tudo!



Botões impressos de kit digital, carimbos e botões transparentes para enfeitar.

Não falei que meu scrap ia ser prático e divertido nesse ano? Estou curtindo esse começo!

Super beijo e uma ótima semana para vocês,

Bi Medeiros

4 comentários:

  1. Amei Bi...estou louca para fazer scrap e seu PAP me inspirou. Tá lindo! Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi... Lindas suas páginas...cheias de detalhes...adorei...bjos 1000

    ResponderExcluir