Páginas

9 de dezembro de 2011

Vamos fazer guirlandas?


E aí, pessoal, todo mundo animado produzindo belezuras e gostosuras para o Natal?
Aproveitando ete embalo, lá no Scrapdiary a Dan lançou um concurso de guirlandas que será premiado com o Kiss de Fevereiro, corram lá pra saber de tudo!!!

Essa minha guirlanda, a primeira da  minha vidinha, fiz com os anéis de chipboard que vieram nesse Kiss de Natal, uma mão na roda para quem queria se aventurar em um projeto de guirlanda. Vieram 2 desse anéis, um maior e outro menor, e aqui eu usei os dois.


Olha só que beleza, veio no kit o tecido vermelho e a tela verde rústica, que aproveitei para compor com essa fita de gorgorão que eu tinha em casa. Esse azulado enrugadinho foi feito com papel de seda.


Aqui eu customizei os chipboards fofíssimos de árvore de natal e bonecos de biscoito da Momento Divertido, exclusivos para o nosso Kiss.


Beijos por hoje,


Bi Medeiros

Um comentário: