Páginas

13 de setembro de 2011

Mais Cosmo Cricket


Olá nessa semana borbulhante de Feira de Scrap em São Paulo!!!

Mostrando aqui uma página que começou em uma noite insone e acabou lindjinha, lindjinha... com papéis da Cosmo Cricket - coleção Upcycle.


Para enfeitar, costura à máquina, glimmer mist da True Colors, botões, brads, etc...


Adorei estes adesivos de silhuetas de mocinhas, um enfeite bem diferente e charmoso.


Aqui o journalling mais de perto.

Obrigada pela passadinha e bom scrap (e feira pra quem vai)!!!


Beijão,

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. Bi!! Saudades de vc!! Como sempre, brilhando nesse scrapmundo, né?!

    Eu me afastei mesmo, a não ser com as aulas que continuo dando na loja; adoro dar aulas! Estou com esse novo público que tem me dado muitas alegrias!

    Minha sócia mudou de cidade e está grávida, então está deixando a sociedade... eu vou continuar tocando sozinha por enquanto...

    E vc, quais as novidades??

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Bi, este LO ficou demaissss... Muito harmonioso, AMEI!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir