Páginas

1 de agosto de 2011

Quando os temas são complicados


Oi pra todos!!!

Abrindo a semana com layouts sobre temas não tão usuais no scrap... Os problemas que enfrentamos, que fazem parte da nossa vida e que merecem seu lugar se lidar com eles através do scrap nos ajuda. Esse foi feito com papéis da Cosmo Cricket - Social Club e o tema é um problema alimentar bem difícil que meu filho enfrenta desde 1 ano de idade e que nos dá muitas preocupações.



O journalling ficou na janelinha, que fica fechada com esse ponteiro ou "photo turner" da American Crafts.


E esse outro é para a segunda parte do exercício criativo da Luzinha no SD, falando sobre uma meta importante que se quer alcançar. A minha tem a ver com recuperar a espiritualidade na minha vida, com texto escondido atrás da foto.

Beijos e boa semana,

Bi Medeiros





2 comentários:

  1. Bi nem preciso dizer que amo suas páginas né, ainda não comecei a fazer meu desafio, mas tô com muita vontade de enfrentar esses medos tbém.
    bjssssssss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bi, pedi lá no Diary ajuda porque não estou conseguindo fazer login.
    Fiquei super interessada nestes 'temas difíceis'...este seu é meu também, perdi ou deixei de lado meu lado espiritual que já foi tão marcante em minha vida!
    São tantos os nossos medos e questionamentos, não!
    Quem sabe um desafio assim se transformaria numa verdadeira terapia, não é mesmo!
    Abraço fraterno, querida!
    Marlei

    ResponderExcluir