Páginas

4 de maio de 2011

Amigos de Infância e Kiss Scrapdiary de Abril



Olá nesse meião de semana!!! Uma pagininha com o Kiss de abril e uma foto de criança, amigos de infância que faz muito tempo que não vejo, mas que me deixaram lembranças felizes no coração.

Hi everyone!!! A LO with Scrapdiary April's kit and an old childhood photo of little buddies.


Detalhes das flores empilhadas com feltro, tecido e papel. As folhas fui eu que desenhei.

Details of layered flower of felt, paper and fabric and leaves I drew myself.




Obrigada pela visita e um grande abraço,

Thanks for stopping by! XO


Bi Medeiros

7 comentários:

  1. Afffffffffffffffffffffffff....Que lindo!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Bibi!!!

    Tudo bem flor? Como está o Ivan?

    Viu só que bebezinho pop o meu?? Já todo metidinho aparecendo na tv!!! hihihihihi Agora estou aqui contando os dias para chegar quarta que vem para fazer o ultrassom e descobrirmos o sexo!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Bibi, eu de novo!!!! Gente, que página linda!!! Adorei as janelinhas!!! Parabéns!!!

    Mais beijocasss e lindos sonhos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Bi, que página mais linda!!!Amei de paixão!!!
    Suas flores e folhas ficaram bacanérrimas!!!
    Você não terminou seu LO para o Scrap pelo Brasil?...aquele que começamos aí...você viu o meu?...queria sua opinião...

    http://aimaginacao.blogspot.com/2011/05/lo-my-garden.html
    Beijinhos e aquele abraço bom!
    Marlei

    ResponderExcluir
  5. Such a sweet sweet layout, Bi!
    Love how you did the title down the side! Hope you have a lovely week end.HUgs!

    ResponderExcluir
  6. sabe que amo passar por aqui e babar nas tuas coisas né?! Bjinhus linda!

    ResponderExcluir