Páginas

25 de fevereiro de 2011

Maçãs Envenenadas /Poison Apples


Eu sei que não estamos mais no Halloween, mas foi a inspiração que me veio para participar do desafio do sketch no.7 da Yummy's (fevereiro). Abaixo o sketch da Larissa Albernaz:

I know Halloween is soooo far away, but it was my inspiration to create this LO for Yummy's 7th Sketch Challenge. Sketch by Larissa Albernaz below:



O LO é sobre o fascínio do Ivan pelas bruxas más. Na foto central ele está com a Sra. Malévola da Bela Adormecida (olha a cara de felicidade do sujeito).
Papéis e die-cuts da Graphic 45, mini-paper e fita de rosas da Webster's, doodles meus na moldura amarela da foto.

My LO is about Ivan's fascination for evil witches. Papers by Graphic 45, mini-paper and rose trim by Webster's Papers, my doodles on the yellow photo frame.



O que eu mais me diverti fazendo: cortar as maçãs na Silhouette e "envenená-las" com relevo Corfix.

My greatest moment of fun: die-cutting the apples on Silhouette and "poisoning" them with glass finish.


Esta é a janela do castelo onde a madrasta da Branca de neve aparecia e sumia atrás das cortinas, e tivemos que ficar uns 10 minutos apreciando essa cena com o Ivan de 3 anos completamente encantado.

The castle window where Snow White's stepmom would come and go behind the curtains. We had to watch it for about 10 minutes to please 3 year old Ivan.


Para finalizar, detalhes das letras góticas cortadas na Silhouette. Eu que sempre me perguntava quando faria uma página com título em góticas, agora consegui realizar esse sonho...

To end it, details of the gothic letters die-cut in Silhouette. A dream come true, having a layout with a gothic letter title.


Obrigada pelas visitinhas, super beijos e um ótimo final de semana!

Thanks for peeking and have a super nice weekend!

8 comentários:

  1. Ai Bi que Lo lindo!!! E esses cortes na Silhouette.. que saudades da minha que ñ acho agulha...Amei as maçãs envenenadas!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bi,sabe que amei seu LO...mas muito bacana mesmo...imagino o Ivan...o Terrível!rs...vendo este LO e se encantando novamente!...eu fiquei...encantada,comi a maçã envenenada e me rendi à Bruxa Malvada...e ao Ivan!!!uuuuhhhh...
    Abração pra você e beijocas pra ele.
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Ai ai Bi
    Que Show!!!!!!!!
    Todos os detalhes estão demais!!!!!
    Realmente a carinha do Ivan não nega que ta adorando tudo
    beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amora tem selinho procê no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super take on that sketch Bi!! Those poisoned apples look soooo cool and the green roses are just awesome!!
    Great pic of Ivan with the evel stepmom!
    (ps; those curly letters on my canvasses is indeed my own handwriting, glad you like it...!)

    ResponderExcluir
  6. embora eu deteste halloween, seu LO ficou uma graça! essa maçã envenenada eu amei e o galho costurado - super capricho.
    Arrasou............,bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei este LO.
    Cor, detalhes... Tudo!!
    Bi recebestes a agenda??
    Ah eu quero saber o que achastes.
    Numa palavrinha só!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pááááára tudo .... o que é esta página e ainda por cima estas maçãs?! Banei...amiga...ameiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmooo!! Como sempre sou tua fa e vc arrasa!! Obrigada por falar da página....nem sabia que iria sair! Ai que alegria e vc é a primeira a falar!!!! Que benção!!

    ResponderExcluir