Páginas

3 de fevereiro de 2011

Eu pequenininha - para o Colorê / Little Me


Oi de novo!!! Postando pra mostrar o layout que fiz para o primeiro desafio do Colorê, que pedia uma foto antiga, cordão encerado, um envelope e um enfeite vintage.

Hi there! Just to show this LO made for Brazilian blog Colore, that needed an old photo, twine, an envelope and a vintage embellie.



Florzinha de crochê da Pati Küntze, da Minha Mana e Eu. O envelope foi cortado na Silhouette e carimbado com carimbo de fundo de casca de árvore (amooo!!!!).

Crocheted flowers by Pati Küntze. The envelope was die-cut by Silhouette and stamped with a woodgrain stamp (loove it!).



Título recebeu fundo de tinta acrílica branca e contorno de caneta gel, além de cobertura com relevo incolor. Fica o máximo!

The title got a white acrylic background and brown gel pen outline, and also a glass finish cover. It looks awesome!

Materials: Cardstock - World Win, American Crafts, Arjo-Wiggins; patterned paper -  Three Bugs in a Rug, Basic Grey, Vidrada em Arte; crocheted flowers - Minha Mana e Eu; chipboard letters - American Crafts; envelope and doily die-cuts - Quickutz Silhouette; woodgrain stamp - Hero Arts; ink - Colorbox, Ranger; brads - Making Memories; gel pen - Mitsubishi; acrlylic paint; twine.

Até a próxima e obrigada pela espiadinha!

Thanks for peeking!

Bi Medeiros

3 comentários:

  1. oi querida...passei para dizer um oiiiiiiiii e agradecer por me seguir bjokas
    vanessa galão

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bibi!!!

    Tudo bem flor? Como passaram o findi? Como está Ivan? Espero que tudo bem!!!

    Aiiii suas páginas!! São tão lindas!!! E sempre bem diferentes!!! PArabéns!!!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bibi!!!

    Tudo bem flor?? Passando pra dar um oizinho, ver como vc está!

    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir