Páginas

22 de outubro de 2010

Sobrinhos

Olá a a todos!!!
Estes são meus sobrinhos que logo estarão de volta ao Brasil.
LO feito com restos de papel.

Hi everyone!!!
These are my nephew and niece who will be back in Brazil soon.

Muitos doodles.

Lots of doodles.

 
Tinta puff: uma diversão usar!
Lace de folhinhas feito na Silhouette.

Puffy paint - great fun using it!
Leaf lace cut with Silhouette.

Mais doodles e muita tinta acrílica também.

More doodling and acrylic paint too.


Bjos e bom findi!!!

Have a nice weekend, tks for visiting!!!

6 comentários:

  1. WOW! look at that vibrant color! this gives off such good energy! Love this layout!

    ResponderExcluir
  2. Wow mesmo... rsrs...
    Tô desde ontem me coçando pra fazer um assim, bem colorido!
    Acho que vou ali fuxicar os meus papéis!

    Amanhã com a luz do dia, fotografo seus colares e te aviso, tá?

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo Bi
    Adorei os doodles
    E o colorido
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Absolutely stunning!! Those paint splatters.... sooooo cool!!! And all that doodling makes it a real artsy LO!!

    ResponderExcluir
  5. Boa semana pra ti tbém, Bi!
    Amanhã sua caixinha vai pro correio, tá?!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  6. Adorei cada detalhe, as cores, foto... Tudo!!!
    Lindo querida.

    ResponderExcluir