Páginas

27 de junho de 2010

Uma página roxinha


Taí mais uma página do aquário! São tantas fotos bonitas que dá vontade de incluir, mas aí o resultado é metade do álbum só sobre o aquário, xi marquinho....
As silhuetas na foto são meu sobrinho e meu filho, e foram destacadas com pontinhos de caneta gel.
A composição deste LO ficou super diferente do meu normal.

One more LO about the aquarium. My nephew and son's silhouettes outlined with white dots, in a very unusual composition (for my usual way).



Adesivos aveludados formam plantas aquáticas, doodles e carimbos nas bordas.

Flocked stickers become water plants, borders with doodles and stamps.



No conjunto de carimbos de alfabeto mini, veio um carimbo de bolinha, que acabou se revelando uma fofura na hora de fazer essa borda preta no cardstock.

A simple mini dot stamp and black ink to make a lovely border for the cardstock.

Materials: Cardstock - American Crafts, Arjo-Wiggins, Repeteco; patterned paper - Scrapdiary, Love, Elsie; stickers - Heidi Grace; stamps - EK Success, Luxe Designs; gel pens - Mitsubishi; marker - American Crafts; buttons - Scrapdiary; letter stickers - Doodlebug; floss, ink.

Obrigada pela visita! Beijos e bom domingo!

Thanks for looking! Have a nice day!

9 comentários:

  1. Genial Bi!!! As silhuetas ficaram incríveis!! Vc me inspira com sua arte!!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi
    Ai ai cada Lo lindo
    Adorei esta forma diferente ai do Lo e a sombra marcada com caneta ficou show
    Adoro a finalização que a caneta tem
    Pois é, se viu a Sil e eu acabamos falando do mesmo tema né
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bi!!!!

    Tudo bem florzinha??? E o filhote está bem??

    Que página mais linda do mundo é essa??? Amei as fotinhos do pinguim, água viva, peixe!! E as silhuetas??? Que ideia diferente!!!! Lindo, lindo!!!!! Nossa, vc arrasa!!!!!!!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Passei para dar uma olhada nas suas artes , rrrsss
    nossa tem cada pagina com fotos lindas desse aquario ,amei , a pagina da careta , esta um escandalo de linda , adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. NOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Que lindo Biiiiiiiiiiiii ...
    Amei demais demais demais demais... =)
    Ai, sou sua fã, num tem jeito !!!
    Um beijão ...

    ResponderExcluir
  6. Oie... Obrigada pela visita e por me seguir tbém! Espero fazer muitas amizades nesse maravilhoso mundo que é o Scrap!!
    Que bom que gostou do gaveteiro... Eu sou apaixonada por ele, rssss... E como ele é pratico e funcional, eu recomendo viu!!
    Beijinhossss... Até mais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor^^
    Fiquei feliz com sua visitinha,
    ja faz um tempinho que sigo esse cantinho maravilhoso e inspirador!
    Parabéns pelo seu talento!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Bi
    Obrigada pelo elogio viu
    Mas eu também não tava com coragem de postar não
    É que fazia parte das regras da Troquinha rsrsr
    Beijooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ai Bi, esta pagina esta show!!! Ficou otimo!!
    Adoro tirar fotos de aquario, o resultado e' sempre legal!!
    Ah apareca la no ECP challenges e participe das brincadeiras
    http://ecpchallenges.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir