Páginas

10 de junho de 2010

Um sorvete colorê...


Ufa, eu adoro colorido, e esse saiu particularmente... colorê! Para o desafio DESK 2 do Scrapdiary.
 Somos eu, minha irmã, meu pai e minha mãe em São Bernardo do Campo em 1982, na piscina de casa. O máscara do detalhe na parte de cima à esquerda foi feito com 2 cores de glimmer mist e régua para patchwork.

This super-colorful one's for DESK 2 challenge at www.scrapdiary.com.br. Me, my sisterm mom and dad swimming together in 1982. Mask on top left made with 2 glimmer mist colors and patchwork ruler.



Aqui está o sketch proposto pela Adliz Jamile, DT do Scrapdiary.

Here's the sketch proposed by DT Adliz Jamile.

 

Forma oval por trás do título cortada na Silhouette, um luxo de detalhes!


Oval shape matting the title die cut at Silhouette.


Detalhe do journalling, que acabei transferindo para cima.

Journalling detail.

Materials: Patterned papers - Basic Grey (background), Sassafras Lass, Dream Street Papers, SEI; chipboard shapes - Fancy Pants, American Crafts;  letter stickers - Doodlebug, American Crafts; flowers - Prima Marketing; stamps - Goodies; flower stickers - Sassafras Lass; pearls - Basic Grey; mists - Tattered Angels; acrylic paint, glass finish, buttons, thread, gems.

3 comentários:

  1. Lindo Lindo Lindo!!!
    Quantos detalhes!!!
    Quero uma maquina de corte mas to tão na duvida qual comprar!!!
    Adorei tudo em especial o tapetinho do titulo, um charme
    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi!! Lindo esse coloridão!! A tua scrap carinha!!! Sem medo de ser feliz!!

    Bjcas miga!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Bi, ficou bem colorido, como eu gosto!!
    Bjs ;^)

    ResponderExcluir