Páginas

13 de junho de 2010

California - começando novo álbum!


Tudo que eu adoro: sol, nuvem, passarinho, árvore...

Everything I love: sun, cloud, bird, tree...



...em dose dupla! Eu não tenho o hábito de fazer páginas duplas, mas decidi usar esse formato no meu novo álbum da Califórnia, e essa foi a primeira experiência, usando um sketch da Summer Ford.

... in double! I'm not used to making double spreads, but I decided to use them in my new California album, and this was my first shot, using a sketch by Summer Ford.

 

Primeira página, com meu marido, filho e sobrinho na Cannery Row em Monterey.

On the 1st page, my husband, son and nephew on Cannery Row, Monterey.


E na página 2, fotos da cidade.

On page 2, shots of the town.



Detalhes: glimmer mist, tinta acrílica, carimbos, costura....

Details: glimmer mist, acrylic paint, stamps, stitching...

Materials: Cardstock  - American Crafts, Wausau ; patterned paper -  Sassafras Lass, DCWV, Doodlebug, K&CO, Scrapadiary, Kaisercraft; digital printables -  Rhonda Farrer; chipboard shapes -  Fancy Pants, Maya Road; brads - Making Memories; markers - American Crafts; glimmer mist - Maya Road; stamp - Fancy Pants; stickers - Sassafras Lass, Recollections; acrylic paint; buttons; bubble foam; floss; inkpads.

Bjs e bom domingo!

Have a nice Sunday!

4 comentários:

  1. Ah, o novo visual do blog tá fantástico!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o colorido e os detalhes!O sol ficou show de bola!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. love the details and great use of color!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bi obrigada pela visita no meu cantinho...seus trabalhos são lindos. Adorei esse layout verão! Bjocas

    ResponderExcluir