Páginas

14 de abril de 2010

Doodling, doodling...

São tantos os elementos para se apaixonar quando fazemos páginas de scrap, mas eu tenho um que é minha paixão mais primitiva, enraizada na minha infância, que são os desenhos com caneta. Abusei deles nestes últimos LOs, Minas e Clogged.

My most primitive scrap passion is doodling, which I used a lot on these last two LOs.



Aqui usei a caneta gel marrom para dar "consistência" ao recorte do papel de flores. Uma delícia trabalhar com as flores de crochê e fazer esta barra especial na parte de baixo, que alinhavei com lãs e sobrepus a outra barra de transparência de mesmo formato, colorida com tintas à álcool. O journalling é sobre Minas; apesar de não ser mineira, acho Minas rústica e encantadora, cheia de passeios impagáveis, comida boa e música soberba.

I doodled in brown all around the flower paper, and also used crochet flowers and alcohol inks to color the transparent border below the brown border with woolen stitching. The journalling is about my love for the state of Minas Gerais, although I'm not from there.


"Clogged" é um trocadilho com a palavra "clog", tamanco em inglês. Fotos de passeio a Holambra, onde tinha este tamancão gigante em frente a uma confeitaria; não dava para não fazer uma página!
Usei caneta nos papéis, nos chipboards e até nas fotos.

Photos of Dutch immigrant town in Brazil called Holambra. The giant clog was in front of a café and I couldn't help putting it on a scrap page!
Doodles on papers, chipboard elements and photos.








Agradeço a visita e abraços a todas!
Thanks for looking, XOXO!

4 comentários:

  1. Oi Bi
    Ta tudo lindo como sempre né
    Eu também adoro usar caneta!!!!!!!!
    beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Quantos detalhes lindos!!
    Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bi!! Suas páginas cheias de detalhes e cada uma expressando ao que veio... deu pra entender??!!

    Bjcas

    ResponderExcluir