Páginas

12 de janeiro de 2010

Música que nos une - tá na Catwalk do SIS!!!


Bem colorido, coloridão!!!! Esta é uma foto minha com meu marido (namorado na época) e o LO é sobre uma paixão compartilhada pela música, lembrando canções que nós dois adoramos. LO super simples e "baratinho", rsrsrs...
As letras da palavra "songs" foram cortadas em transparência na Silhouette, leveram um contorno grosseiro com tintas acrílica branca, e depois de secas foram aderidas à foto com Glue Dots Vellum.

Really colorful!!! This is a picture of me and my husband (boyfriend at that time) and the LO is about a shared passion for music, remembering songs we both love. Pretty simple and "cheap", hehehe...
The letters of the word "songs" were die cut from transparency in my Silhouette machine, roughly outlined with white acrylic paint and then adhered to the photo with Glue Dots Vellum.

MaterialsCardstock: American Crafts, Arjo-Wiggins; Patterned paper: various; Arrow die-cut: Scenic Route Co.; Stamps: Love, Elsie, EK Success; Ink: Colorbox; Pen: American Crafts; Brads: Making Memories; Others: acrylic paint, buttons, gems.

Gostoso compartilhar com vocês, feliz feito boba porque tô na Catwalk esta semana (http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/catwalk.php) , abraço a todos...

Nice sharing with you, happy like a kid because I'm on the Catwalk this week (http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/catwalk.php), hugging you all...

5 comentários:

  1. Oi Fabíola!!

    Preciso falar com vc com urgência!! Me passa seu e-mail??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer teu trabalho e saio encantada.
    Parabéns querida.
    Lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Bi!!!! Brigadinha pelos comentarios!!! Aiiii eu amei seu LO!!! E parabens tbem neh por esta conquista no SIS!!!! Suuuuuuuper!!!! Um dia ainda vamos nos conhecer neh???? Um super 2010 pra vc viu????? beijinhussssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi
    Menina quanta coisa linda!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei seu trabalho
    Ja pode me por na lista de fã
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. muito legal! nossa, to adorando! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir